CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO CRAS SE APRESENTARAM NA EXPO COLORADO

23/setembro/2022 - 14:50

CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO CRAS SE APRESENTARAM NA EXPO COLORADO
No domingo do dia 11/09/22, pela parte da manhã, as Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, realizaram belas apresentações durante a Expo Colorado.
Inicialmente, se apresentou o grupo de danças de meninas, coordenado pela Professora Patrícia Haunss, dançando músicas com coreografias culturais.
Após, o grupo de crianças e adolescentes encantaram o publico presente com a roda de capoeira. Para essa bela apresentação, contamos com os mestres capoeiristas das cidades de Carazinho e Passo Fundo.
A prática da capoeira, desde a pandemia, não foi mais desenvolvida junto ao CRAS. Para representarmos a cultura quilombola, só foi possível através da união de esforços. Em duas semanas organizamos uma bela apresentação, reunindo as atuais crianças e adolescentes que frequentam o CRAS, ex-alunos que tiveram sua infância e adolescência junto ao CRAS e, mais a colaboração dos mestres em capoeira e demais companheiros.
Assim, marcamos o retorno da pratica da capoeira em 2023, junto ao CRAS.
Nossos agradecimentos a todas as crianças e adolescentes que se apresentaram e aos pais que prestigiaram seus filhos.
Também, agradecer os ex-alunos do CRAS: Larissa Eduarda de Quadros, Rafaela Amaral da Cruz, Jeremias da Rosa de Quadros e Carla Simas, bem como os mestres Jamaica e Rene e a professora Patricia.