Reparos na VRS 319

15/junho/2022 - 10:06

Reparos na VRS 319

Mantendo a parceria firmada entre município e estado, Colorado/RS através de sua Administração e Secretaria de Obras, fez operação de concerto na VRS 319. Estrada esta de pavimentação asfáltica que liga a cidade de Colorado a Comunidade de Vista Alegre.

Como ocorreu na maioria dos Municípios Gaúchos os temporais no mês de maio, prejudicaram muito as estradas do município inclusive as de acesso asfáltico.

A VRS 319, e uma estrada estadual, de muita importância para o Município, pois, é acesso de a rodovia RS 285 que faz ligação da Fronteira a Santa Catarina.

Esta estrada suporta diariamente tráfego de caminhões com cargas que chegam ou são retiradas do munícipio. Esta via de acesso tem muitos pontos falhos onde do quando de sua construção a base ficou com problemas causando falhas no asfalto que são crônicas. Como isto, é de difícil conserto a Secretaria de Obras, através de Seu Secretário Sr. Antônio Carlos de Oliveira, com o suporte do Exmo. Prefeito municipal Sro. Celso Gobbi firmou parceria com o estado do Rio Grande do Sul, onde o estado tem ajuda de mão de obra da Secretaria citada para os devidos reparos desta rodovia.

Foi o que ocorreu na primeira semana de Junho, onde falhas foram consertadas, permitindo assim um deslocamento mais seguro dos veículos que trafegam por ali.

Sec.Obras Colorado/RS